Heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, amante do futebol, comentou sobre o técnico Diego Armando Maradona, técnico da seleção argentina. O ex-piloto da maior categoria do automobilismo colocou em dúvida a capacidade do ídolo argentino, já que, segundo ele, é uma pessoa "de excessos".
"Duvido sobre Maradona. Ele precisa de excessos. É difícil superar essas dificuldades. Elas ficam de lado, mas não desaparecem", disse o alemão, em entrevista ao jornal La Repubblica.
"Sua recuperação seria uma linda história para o esporte, mas eu teria que acreditar em fábulas e isso não é para mim. Tenho minhas dúvidas, mas meu desejo é que consiga", disparou Schumacher, sobre os problemas pessoais enfrentados por Maradona.
Voltando à sua especialidade, o piloto que foi sete vezes campeão da Fórmula-1 falou sobre o atual vencedor da categoria, o inglês Lewis Hamilton. Para Schumacher, o rival de Massa poderá bater muitos recordes. "Digo isso com o convencimento de que os recordes são feitos para serem batidos e servem como motivação. Hamilton tinha que se desbloquear, fez isso e corrigiu seus erros", declarou o alemão que se aposentou em das pistas em 2006.
Com informações da Gazeta Press
sábado, 27 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário