Um dos destaques do Grêmio no Campeonato Brasileiro e eleito o melhor goleiro do torneio, Victor colhe os frutos da boa temporada que fez no Olímpico. Agora, o jogador começa a projetar o futuro e se espelha no ídolo gremista Danrlei para ser imortalizado no clube gaúcho.
"Ainda estou ganhando meu espaço no Grêmio. Danrlei foi um goleiro que conquistou muitos títulos, muitas coisas com o Grêmio. Até por isso que ele tem essa identidade com o clube. Eu só vou ter o status que o Danrlei tem, a identidade que ele tem, quando eu conquistar títulos importantes. É isso que estou buscando. Mas não quero que o torcedor esqueça o Danrlei, mas também espero que se lembrem do meu nome daqui uns anos", declarou Victor à Rádio Rural.
Batendo Marcos e Rogério Ceni na premiação de melhor goleiro do Brasileiro deste ano, o arqueiro gremista se diz honrado por estar ao lado de dois grandes ídolos.
"Você disputar uma premiação com goleiros do nível do Marcos e do Rogério e sair vencedor, realmente é algo que não dá para quantificar. A emoção e a alegria foram muito grandes. É algo que dispensa comentários", relembrou.
Agora, com destaque na mídia nacional, Victor começa a atrair olhares de clube do exterior. Apesar de não negar uma possível saída, o goleiro desconversa sobre seu futuro.
"Não costumo fazer projeções para dois três anos, busco fazer meu melhor no dia-a-dia. Tem possibilidade, não podemos descartar de jogar fora do Brasil. O fato é que sou feliz no Grêmio, com a torcida. Só tenho a agradecer", encerrou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário